segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em Afonso Bezerra, RN, Vereador quer respostas para atrasos no transporte escolar do município.

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Transporte Escolar em atraso: Essa foi a principal cobrança feita pelo vereador da bancada oposicionista Antônio Carlos Ciriaco (PRP), na - foto, em entrevista concedida a Rádio AM Princesa do Vale, de Assu, RN.
O membro do parlamento Afonso-bezerrense Carlinhos da Serra, como é popularmente conhecido, teceu criticas ao poder publico municipal com relação ao não pagamento dos proventos devidos do transporte escolar.

Segundo ele, os alunos da rede de ensino de Afonso Bezerra, RN, estariam perdendo vários dias de aula, ocasionados pelo atraso no transporte. Contabilizado, são mais de 50 dias de aula perdido diz o vereador.

Carlinhos questiona ainda que, a ganhadora da licitação da prestação de serviço com o transporte escolar, não esta honrando o compromisso. “Percebemos que uma cooperativa da cidade de Angicos ganhou a licitação do transporte escolar em Afonso Bezerra, porém, notasse que a mesma não presta o devido serviço, o exemplo disso, é que a cooperativa não tem se quer um ponto de apoio no município para informações”. Afirmou – Continuou “Lamento que isso esteja acontecendo. Nós quanto vereadores estamos aqui pra defender os interesses do povo, seja situação ou oposição e isto iremos fazer”, argumentou.

Confira abaixo entrevista completa concedida pelo vereador Prpista Antônio Carlos Ciriaco ao emissor da Rádio Princesa do Vale Deusdeth Mauricio.



Imagem: Leonardo Ribeiro
Entrevista: Deusdeth Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário