segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em Pedro Avelino, RN, vereador democrata questiona atraso salarial de servidores municipais.

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/
Em sessão legislativa na CâmarMunicipal de Pedro Avelino, RN, realizada nesta ultima sexta-feira (11), vereadores de oposição se pronunciaram sobre reivindicações referentes ao pagamento de salários dos profissionais, hoje, atrasados.
O vereador oposicionista Francisco Agtônio Soares (DEM), saiu em defesa dos servidores públicos e contratados de Pedro Avelino, RN. O parlamentar de pronto exigiu que sejam tomadas as devidas providencias quanto ao pagamento dos funcionários.

Pronunciando-se de maneira contundente, o vereador cobrou veemente que o executivo municipal atualize o mais breve possível os vencimentos dos funcionários do quadro de pessoal.

A folha de pagamento inchada, e, o vazamento do FPM para o Fundeb, Saúde e INSS, são alguns dos principais fatores que está ocasionando a falta de condições em saudar os compromissos do poder publico municipal. Embasado em dados, Agtônio apresentou a origem dos débitos durante entrevista concedida a Radio AM Princesa do Vale, de Assu, RN.

Confira abaixo toda entrevista conferida pelo vereador Democrata Francisco Agtônio Soares a reportagem da Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário